Filters : "PROPAGANDA" "MÍDIAS SOCIAIS" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, IMAGEM CORPORAL, APARÊNCIA FÍSICA, MULHERES, MÍDIAS SOCIAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Giulia Arruda. O convívio entre padronização e diversidade na comunicação publicitária digital de marca: uma análise da publicidade da marca Skims. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6c7066b6-5e4e-4c92-a9b2-6d131e332801/tc4822-Giulia-Silva-Convivio.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Silva, G. A. (2022). O convívio entre padronização e diversidade na comunicação publicitária digital de marca: uma análise da publicidade da marca Skims (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6c7066b6-5e4e-4c92-a9b2-6d131e332801/tc4822-Giulia-Silva-Convivio.pdf
    • NLM

      Silva GA. O convívio entre padronização e diversidade na comunicação publicitária digital de marca: uma análise da publicidade da marca Skims [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6c7066b6-5e4e-4c92-a9b2-6d131e332801/tc4822-Giulia-Silva-Convivio.pdf
    • Vancouver

      Silva GA. O convívio entre padronização e diversidade na comunicação publicitária digital de marca: uma análise da publicidade da marca Skims [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6c7066b6-5e4e-4c92-a9b2-6d131e332801/tc4822-Giulia-Silva-Convivio.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, NARRATIVA, APLICATIVOS MÓVEIS, MÍDIAS SOCIAIS, VÍDEO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Cauê Silveira. A nova era do storytelling: como a dinâmica do TikTok influenciou na forma de se contar histórias. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ccd05525-ffa1-445e-a100-d6384985a888/tc4816-Caue-Alves-Nova.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Alves, C. S. (2022). A nova era do storytelling: como a dinâmica do TikTok influenciou na forma de se contar histórias (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ccd05525-ffa1-445e-a100-d6384985a888/tc4816-Caue-Alves-Nova.pdf
    • NLM

      Alves CS. A nova era do storytelling: como a dinâmica do TikTok influenciou na forma de se contar histórias [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ccd05525-ffa1-445e-a100-d6384985a888/tc4816-Caue-Alves-Nova.pdf
    • Vancouver

      Alves CS. A nova era do storytelling: como a dinâmica do TikTok influenciou na forma de se contar histórias [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ccd05525-ffa1-445e-a100-d6384985a888/tc4816-Caue-Alves-Nova.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA ONLINE, MARKETING ESTRATÉGICO, MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Débora Neves e. Hackvertising: uma breve análise da estratégia criada pelo Burger King para viralizar e engajar na internet. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f3f5b239-e129-4ea0-be93-c32b5bc05761/tc4786-Debora-Lima-Hackvertising.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Lima, D. N. e. (2022). Hackvertising: uma breve análise da estratégia criada pelo Burger King para viralizar e engajar na internet (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f3f5b239-e129-4ea0-be93-c32b5bc05761/tc4786-Debora-Lima-Hackvertising.pdf
    • NLM

      Lima DN e. Hackvertising: uma breve análise da estratégia criada pelo Burger King para viralizar e engajar na internet [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f3f5b239-e129-4ea0-be93-c32b5bc05761/tc4786-Debora-Lima-Hackvertising.pdf
    • Vancouver

      Lima DN e. Hackvertising: uma breve análise da estratégia criada pelo Burger King para viralizar e engajar na internet [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f3f5b239-e129-4ea0-be93-c32b5bc05761/tc4786-Debora-Lima-Hackvertising.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CIBERCULTURA, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, EMPRESAS DE TECNOLOGIA AVANÇADA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORNELAS, Otavio Oliveira. A magia da publicidade algorítmica: fissuras ao tecido social na era da cibercultura. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4fbf8cf2-dae8-44e1-a0d9-6ca837f3ab9d/tc4832-Otavio-Ornelas-Magia.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Ornelas, O. O. (2022). A magia da publicidade algorítmica: fissuras ao tecido social na era da cibercultura (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4fbf8cf2-dae8-44e1-a0d9-6ca837f3ab9d/tc4832-Otavio-Ornelas-Magia.pdf
    • NLM

      Ornelas OO. A magia da publicidade algorítmica: fissuras ao tecido social na era da cibercultura [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4fbf8cf2-dae8-44e1-a0d9-6ca837f3ab9d/tc4832-Otavio-Ornelas-Magia.pdf
    • Vancouver

      Ornelas OO. A magia da publicidade algorítmica: fissuras ao tecido social na era da cibercultura [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4fbf8cf2-dae8-44e1-a0d9-6ca837f3ab9d/tc4832-Otavio-Ornelas-Magia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA, COSMÉTICOS, APARÊNCIA FÍSICA, MÍDIAS SOCIAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OBARA, Talita Ayumi. Das narrativas de empoderamento ao ácido hialurônico 3%: rituais de consumo e sentidos comunicados no skincare. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9e3e3f06-a532-4b5b-8b47-e992506a8d5d/tc4835-Talita-Obara-Narrativas.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Obara, T. A. (2022). Das narrativas de empoderamento ao ácido hialurônico 3%: rituais de consumo e sentidos comunicados no skincare (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9e3e3f06-a532-4b5b-8b47-e992506a8d5d/tc4835-Talita-Obara-Narrativas.pdf
    • NLM

      Obara TA. Das narrativas de empoderamento ao ácido hialurônico 3%: rituais de consumo e sentidos comunicados no skincare [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9e3e3f06-a532-4b5b-8b47-e992506a8d5d/tc4835-Talita-Obara-Narrativas.pdf
    • Vancouver

      Obara TA. Das narrativas de empoderamento ao ácido hialurônico 3%: rituais de consumo e sentidos comunicados no skincare [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9e3e3f06-a532-4b5b-8b47-e992506a8d5d/tc4835-Talita-Obara-Narrativas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA ONLINE, MÍDIAS SOCIAIS, MULHERES, FEMINISMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Laura Manfredini de. A representação do corpo feminino na publicidade contemporânea: uma análise da campanha “Despertar para a corrida”, da marca Nike. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/76fa1185-ec48-4484-9ecf-d3269dcb1f0d/tc4529-laura-souza-representacao.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Souza, L. M. de. (2021). A representação do corpo feminino na publicidade contemporânea: uma análise da campanha “Despertar para a corrida”, da marca Nike (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/76fa1185-ec48-4484-9ecf-d3269dcb1f0d/tc4529-laura-souza-representacao.pdf
    • NLM

      Souza LM de. A representação do corpo feminino na publicidade contemporânea: uma análise da campanha “Despertar para a corrida”, da marca Nike [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/76fa1185-ec48-4484-9ecf-d3269dcb1f0d/tc4529-laura-souza-representacao.pdf
    • Vancouver

      Souza LM de. A representação do corpo feminino na publicidade contemporânea: uma análise da campanha “Despertar para a corrida”, da marca Nike [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/76fa1185-ec48-4484-9ecf-d3269dcb1f0d/tc4529-laura-souza-representacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, ARQUÉTIPOS, MITOS, MULHERES, MÍDIAS SOCIAIS, PROPAGANDA, INDÚSTRIA CULTURAL, PARIS (FRANÇA)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLICK, Verena Liz. ‘Je ne sais quoi’: construção de marca a partir do mito da mulher parisiense Caso Violette_Fr. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dbc9f3b3-d476-4578-842e-e61e2d89f709/tc4720-Verena-Schlick-Je.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Schlick, V. L. (2021). ‘Je ne sais quoi’: construção de marca a partir do mito da mulher parisiense Caso Violette_Fr (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dbc9f3b3-d476-4578-842e-e61e2d89f709/tc4720-Verena-Schlick-Je.pdf
    • NLM

      Schlick VL. ‘Je ne sais quoi’: construção de marca a partir do mito da mulher parisiense Caso Violette_Fr [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dbc9f3b3-d476-4578-842e-e61e2d89f709/tc4720-Verena-Schlick-Je.pdf
    • Vancouver

      Schlick VL. ‘Je ne sais quoi’: construção de marca a partir do mito da mulher parisiense Caso Violette_Fr [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dbc9f3b3-d476-4578-842e-e61e2d89f709/tc4720-Verena-Schlick-Je.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: POSICIONAMENTO, MARCAS, PROPAGANDA, MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, BANCOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Amanda Cordeiro da. O posicionamento de Nubank no Instagram por meio do marketing de conteúdo. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/86170af5-69f3-4769-a50b-e9b8ca12ab92/tc4747-Amanda-Silva-Posicionamento.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Silva, A. C. da. (2021). O posicionamento de Nubank no Instagram por meio do marketing de conteúdo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/86170af5-69f3-4769-a50b-e9b8ca12ab92/tc4747-Amanda-Silva-Posicionamento.pdf
    • NLM

      Silva AC da. O posicionamento de Nubank no Instagram por meio do marketing de conteúdo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/86170af5-69f3-4769-a50b-e9b8ca12ab92/tc4747-Amanda-Silva-Posicionamento.pdf
    • Vancouver

      Silva AC da. O posicionamento de Nubank no Instagram por meio do marketing de conteúdo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/86170af5-69f3-4769-a50b-e9b8ca12ab92/tc4747-Amanda-Silva-Posicionamento.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANT’ANNA, Leonardo Pagamice de. A trend do TikTok: entretenimento como estratégia de diferenciação da narrativa publicitária. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ad8a6de7-a3cf-4dc3-95dc-a24b854e4cb6/tc4744-Leonardo-SantAnna-Trend.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Sant’Anna, L. P. de. (2021). A trend do TikTok: entretenimento como estratégia de diferenciação da narrativa publicitária (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ad8a6de7-a3cf-4dc3-95dc-a24b854e4cb6/tc4744-Leonardo-SantAnna-Trend.pdf
    • NLM

      Sant’Anna LP de. A trend do TikTok: entretenimento como estratégia de diferenciação da narrativa publicitária [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ad8a6de7-a3cf-4dc3-95dc-a24b854e4cb6/tc4744-Leonardo-SantAnna-Trend.pdf
    • Vancouver

      Sant’Anna LP de. A trend do TikTok: entretenimento como estratégia de diferenciação da narrativa publicitária [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ad8a6de7-a3cf-4dc3-95dc-a24b854e4cb6/tc4744-Leonardo-SantAnna-Trend.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FAKE NEWS, PROPAGANDA, MÍDIAS SOCIAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUDOUIN, Felipe Sugai. Fake News e seu combate por meio da publicidade e outras medidas. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e25e2c0-8adf-4fe2-8a3b-f9b527535f08/tc4461-felipe-baudouin-fake.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Baudouin, F. S. (2020). Fake News e seu combate por meio da publicidade e outras medidas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e25e2c0-8adf-4fe2-8a3b-f9b527535f08/tc4461-felipe-baudouin-fake.pdf
    • NLM

      Baudouin FS. Fake News e seu combate por meio da publicidade e outras medidas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e25e2c0-8adf-4fe2-8a3b-f9b527535f08/tc4461-felipe-baudouin-fake.pdf
    • Vancouver

      Baudouin FS. Fake News e seu combate por meio da publicidade e outras medidas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e25e2c0-8adf-4fe2-8a3b-f9b527535f08/tc4461-felipe-baudouin-fake.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENTURA, Gustavo Garcia. Just do it: a constante busca por relevância, novos formatos da publicidade e o surgimento do outrage marketing. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/71fe1e97-04e5-4b32-8a97-6e0a75b78a67/tc4409-gustavo-ventura-just.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Ventura, G. G. (2020). Just do it: a constante busca por relevância, novos formatos da publicidade e o surgimento do outrage marketing (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/71fe1e97-04e5-4b32-8a97-6e0a75b78a67/tc4409-gustavo-ventura-just.pdf
    • NLM

      Ventura GG. Just do it: a constante busca por relevância, novos formatos da publicidade e o surgimento do outrage marketing [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/71fe1e97-04e5-4b32-8a97-6e0a75b78a67/tc4409-gustavo-ventura-just.pdf
    • Vancouver

      Ventura GG. Just do it: a constante busca por relevância, novos formatos da publicidade e o surgimento do outrage marketing [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/71fe1e97-04e5-4b32-8a97-6e0a75b78a67/tc4409-gustavo-ventura-just.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024